A Paraíba o tempo todo  |

Prédio em obras é desocupado e interditado por risco de desabamento em João Pessoa

A Defesa Civil de João Pessoa, interditou um prédio residencial localizado no bairro Brisamar, por falta de segurança e risco de acidente. De acordo com o órgão, a estrutura que está em obras, oferece riscos de desabamento.

A interdição do espaço aconteceu após um morador acionar a Defesa Civil relatando a falta de segurança nos serviços. Pelo menos um pilar que sustenta o residencial está deteriorado e sem um escorado adequado.

Todos os moradores deixaram o prédio ainda na quinta-feira. Eles só devem voltar ao local, após a realização de um laudo que precisa atestar que há segurança para moradia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      34
      Compartilhe