A Paraíba o tempo todo  |

Preço de material de construção varia em até 125%

O Procon de João Pessoa realizou, entre os dias 18 e 22 de novembro, pesquisa para conferir o preço de material de construção, com o objetivo de orientar o consumidor que pretende construir ou reformar sua casa neste final de ano. Entre os 107 itens pesquisados, a maior variação foi encontrada na Pedra Cariri, em torno de 125%. O mesmo produto foi encontrado com preços que variam de R$ 8 a R$ 18.

Outros produtos apresentaram alta variação nos preços. São os casos de Rebocal, areia fina e areia grossa (100%), tubo de esgoto 50 MM c/6M da marca Fortilite (87,5%), milheiro de telha canal (81,8%) e tubo de esgoto 100 MM c/6cm da marca Tygre (71,3%).

A menor variação foi encontrada na tinta Iquine Pintalar PVA Galão 3,5 Lts, de apenas 0,5%.

Os preços foram pesquisados nos seguintes estabelecimentos: Depósito dos Construtores (Rangel), Depósito São José (Ilha do Bispo), Depósito Santa Júlia (Torre), Depósito Shalon (Torre), Empório da Construção (Mandacaru), Lojão do Ferro Ltda (Ipês), Depósito Marques (Funcionários I), Cimac (Cristo), Depósito São José (Manaíra), Fábio Ferragens (Bessa), Comag (Geisel), Mafecol (José Américo) e Lojão da Econômica Material de Construção (Mangabeira).

Para acessar a pesquisa completa ou conseguir mais informações, acesse o LINK ou portal da prefeitura de João Pessoa – www.joaopessoa.pb.gov.br

 

Redação com Secom/JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe