A Paraíba o tempo todo  |

Preço da gasolina na Paraíba é o menor entre os estados brasileiros, afirma o governador João Azevêdo

 Foto: Francisco França

Levantamento de preços do site nacional Brasil em Mapas, referente ao preço médio da gasolina entre os estados brasileiros, foi destaque por parte do governador João Azevêdo (PSB), que destacou com base nesses dados, que a Paraíba é o estado com menor preço médio deste combustível.

“A Paraíba tem o menor preço médio da gasolina entre os estados brasileiros, de acordo com levantamento do @brasilemmapas. Infelizmente, o paraibano ainda é obrigado a pagar um valor altíssimo pelo combustível por causa da política de preços da Petrobras, mas o levantamento mostra que não são os custos estaduais que pensam no preço final. Continuamos defendendo uma política de preços justa e que leve em consideração o papel social da empresa. O consumidor paraibano pode usar o aplicativo Preço da Hora para saber onde encontrar o combustível com menor preço”, disse João Azevêdo por meio das suas redes sociais.

Veja o post:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe