A Paraíba o tempo todo  |

Precatórios: oficiais de Justiça procuram superintendente do BB para liberação de dinheiro

Oficiais de Justiça procuram superintendente do BB para liberação de dinheiro de precatórios

Oficiais de Justiça estariam a procurado do superintendente do Branco do Brasil na Paraíba com o objetivo de cumprir a determinação do juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública, Antônio Carneiro.

O magistrado determinou a transferência de recursos originados dos depósitos judiciais e não tributários, de acordo com a Lei Complementar 131/2015, depositados no Banco e que devem ser destinados ao pagamento de precatórios no prazo de 24 horas. O juiz Antônio Carneiro determinou ainda que, em caso de descumprimento, a multa será de R$ 100 mil por dia e o superintendente ainda poderá ser preso por crime de desobediência.

De acordo com informações, os oficiais de Justiça teriam encontrado a Superintendência fechada.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe