A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidatos a deputado federal, dois nomes do PSB já se colocam à disposição de João para disputar Senado

Marinheiros de primeira viagem na política, ambos filiados ao PSB, o comunicador Heron Cid e o ex-secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, estão entre os nomes que integram a base aliada dispostos a declinar da disputa proporcional para figurar na chapa majoritária na qualidade de candidato ao Senado na chapa do governador João Azevêdo.

Em entrevista nesta quinta-feira (30), Heron disse que pelo cenário que se desenha, o critério para entrar na disputa é o da coragem, e isso não lhe falta. Quando questionado se toparia o desafio, ele foi direto: “Por que não? Está parecendo que o critério para eleição de senador vai ser único, o da coragem de ir, e eu tenho essa coragem”.

Apesar da resposta ele deixou claro que ingressou no PSB a convite do governador para a disputa proporcional. “Pra ser justo esse não foi o convite que o PSB fez. Entrei para ser candidato a federal, mas posso dizer desde já que na falta de candidato ou na falta de coragem eu defendo que o PSB, que é o partido que governa o estado e que tem quadros, apresente nomes para o debate eleitoral e internamente para o grupo político e também para avaliação do povo da Paraíba”, defendeu

Já o ex-secretário Geraldo Medeiros, em entrevista à TV Arapuan, disse que se o governador João precisar e chamá-lo, ele estará pronto para assumir a vaga de candidato ao Senado.

“Quem compõe uma equipe que confia na gestão do governador João Azevêdo tem que estar pronto para quaisquer desafios”,  disse Geraldo Medeiros.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe