Por pbagora.com.br

Em uma pré-campanha a todo vapor, o pré-candidato ao Senado Federal pelo PTC, Walter Brito considerou os números divulgados nas últimas pesquisas de intenção de voto distorcidos da realidade das ruas.

O empresário que atingiu 0,7% das intenções de voto na pesquisa Sousa Lopes/Correio assegurou que detém números internos que o apontam com 12% da preferência do eleitorado e que essa tendência só cresce quando é analisado o sentimento e a recepção popular.

“Nossa campanha só cresce, recebemos várias adesões, temos lideranças de todo o estado do nosso lado e com apoio do público evangélico chegaremos à vitória, a verdadeira pesquisa é a das ruas e é nela que eu confio”, destacou.

Ainda conforme Walter Brito, os números divulgados pelos institutos de pesquisa só o animam a batalhar mais ainda e a continuar visitando os municípios da Paraíba, levando as propostas e projetos que podem, de fato, mudar a realidade do Estado.

Walter Brito também acredita que os números das pesquisas que apontam Veneziano (PMDB) na disputa pelo Governo do Estado não correspondem ao reflexo das ruas.

“Veneziano vai crescer, quer dizer, já está crescendo, a tendência é essa. Já os outros candidatos, a única tendência é cair. Veneziano é o melhor para a Paraíba e vai surpreender sendo um dos candidatos mais bem votados da história do Esta”, profetizou.

Filho de Campina Grande, Walter Brito entrou na disputa pelo Senado de forma avulsa, mas já garantiu a adesão da vice-prefeita do Conde, que é sua primeira suplente e também de lideranças distribuídas em todas as regiões do Estado.

Assessoria de Imprensa

Notícias relacionadas

STJ estende a Gilberto Carneiro e mais dois réus da Calvário benefício concecido a RC

A ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), suspendeu monocraticamente o recolhimento domiciliar noturno aos fins de semana e nos feriados de três investigados pela operação Calvário. Os…

CG: após 6 paradas cardíacas, bebê de 4 meses que caiu da cama deixa UTI do Trauma

Após dar entrada na noite do último dia 4, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, após cair de uma cama, o bebê de quatro meses da cidade…