A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato a Senador pelo Psol representa o governador Ricardo Coutinho ao MP

Na última quinta-feira, dia 15 de maio, o professor do Departamento de Psicologia da UEPB, Nelson Junior, que também é pré-candidato a Senador pelo PSOL, deu entrada no Ministério Público Paraibano, através da curadoria do patrimônio, na cidade de Campina Grande, com uma representação contra o governador Ricardo Coutinho, tendo por base as declarações do governador a uma emissora de rádio da cidade com o seguinte teor:

“agora a verdade é essa: nós estamos preparados para fazer qualquer tipo de debate. Se eu me calei em 2011, eu não vou me calar agora, não. Agora a verdade vai vir à tona. Com dados, com fatos sobre a Universidade Estadual da Paraíba, que pertence ao povo da Paraíba. Não pertence a meia dúzia de pessoas, não. E muito menos a um Senador”.

Segundo o professor Nelson Júnior o governador do Estado não pode “guardar segredos” a respeito de temas que se relacionem a gestão administrativa-financeira da UEPB. Assim, ele solicita que sejam tomadas iniciativas no sentido de cobrar do governador do Estado da Paraíba esclarecimentos sobre os aspectos ocultos relacionados a UEPB, que foram citados no seu pronunciamento. Quais verdades precisam vir a tona? Quais dados e fatos sobre a UEPB encontram-se nas sombras? Quais pessoas estariam tratando a Universidade Estadual como propriedade privada? Qual Senador estaria se apropriando da UEPB, e quais fatos indicam essa postura?

Por fim, o pré candidato a Senador pelo Psol solicita ao Ministério Público Paraibano iniciativas no sentido de identificar se o governador Ricardo Coutinho prevaricou no exercício do cargo de governador.



Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe