Por pbagora.com.br

O  presidente licenciado da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL/CG)  Artur Bolinha, defendeu a necessidade de a Paraíba criar uma política de interiorização do desenvolvimento econômico.

“Essa, sem sombra de dúvidas, será a minha principal bandeira de atuação na assembleia, a gente desenvolver na Paraíba uma política de desenvolvimento, respeitando as locações das mais diversas regiões para que a gente possa de fato, fazer com que a Paraíba se torne um Estado mais equilibrado e mais justo, e a partir daí possamos melhorar os nossos indicadores econômicos e sociais.”

Bolinha relembra que esse modelo já foi registrado na Paraíba no início da década de 1960, quando inúmeras cidades no Estado apresentavam atividade econômica diversificada, mas pela falta de apoio, de incentivo e de um olhar governamental para o desenvolvimento econômico, essas cidades perderam forças.

“Você tem muitas cidades na Paraíba que, senso após senso, apresenta diminuição da sua população em decorrência da falta de atividade econômica que possa sustentar o desenvolvimento local”, concluiu.

O empresário Artur Almeida, afirmou que o atual cenário que o Brasil vive lhe incentivou a se candidatar e se colocar como uma opção de renovação.

Ele citou que já foi candidato a prefeito de Campina Grande e ressaltou que um mandato começa a ser construído a partir da campanha, em todos os aspectos.

Artur mencionou que a sociedade precisa dar resposta para os candidatos que agem contra a legislação eleitoral e representam o retrocesso do Estado.

Redação

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Notícias relacionadas

Desembargador Ricardo Porto decide que cachorro não pode ser autor de ação de indenização

O desembargador José Ricardo Porto manteve a decisão do Juízo da 5ª Vara Cível da Comarca da Capital, que entendeu não ser possível admitir que um cachorro possa figurar em…

Governador lamenta morte do empresário José Carlos

O governador João Azevêdo lamentou, com pesar, a morte do empresário José Carlos da Silva Júnior, presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba. Ele…