A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato a deputado defende política de desenvolvimento econômico na Paraíba

O  presidente licenciado da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL/CG)  Artur Bolinha, defendeu a necessidade de a Paraíba criar uma política de interiorização do desenvolvimento econômico.

“Essa, sem sombra de dúvidas, será a minha principal bandeira de atuação na assembleia, a gente desenvolver na Paraíba uma política de desenvolvimento, respeitando as locações das mais diversas regiões para que a gente possa de fato, fazer com que a Paraíba se torne um Estado mais equilibrado e mais justo, e a partir daí possamos melhorar os nossos indicadores econômicos e sociais.”

Bolinha relembra que esse modelo já foi registrado na Paraíba no início da década de 1960, quando inúmeras cidades no Estado apresentavam atividade econômica diversificada, mas pela falta de apoio, de incentivo e de um olhar governamental para o desenvolvimento econômico, essas cidades perderam forças.

“Você tem muitas cidades na Paraíba que, senso após senso, apresenta diminuição da sua população em decorrência da falta de atividade econômica que possa sustentar o desenvolvimento local”, concluiu.

O empresário Artur Almeida, afirmou que o atual cenário que o Brasil vive lhe incentivou a se candidatar e se colocar como uma opção de renovação.

Ele citou que já foi candidato a prefeito de Campina Grande e ressaltou que um mandato começa a ser construído a partir da campanha, em todos os aspectos.

Artur mencionou que a sociedade precisa dar resposta para os candidatos que agem contra a legislação eleitoral e representam o retrocesso do Estado.

Redação

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe