A Paraíba o tempo todo  |

PRB também muda de nome e passa a se chamar Republicanos

O Tribunal Superior Eleitoral, através do ministro Jorge Mussi, acatou nesta quinta-feira (15) a mudança de nome do Partido Republicano Brasileiro (PRB) para Republicanos. A alteração do nome para Republicanos foi decidida em convenção nacional do partido, no dia 7 de maio, em Brasília.

De acordo com o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira (SP), apesar da mudança, a postura permanecerá a mesma. De postura republicana, de postura ética, de postura ímpar com o zelo com a coisa pública, com o erário público, com o bem público”, afirmou

A nova safe da sigla inclui também a inauguração, em maio, da da Faculdade Republicana, primeira instituição de ensino superior ligada a um partido político no Brasil.

A mudança de nome institucional também alcança os movimentos da sigla. A partir de agora, o PRB Mulher passa a se chamar Mulheres Republicanas e o PRB Juventude, Jovens Republicanos.

 

Redação
com Asssessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe