A Paraíba o tempo todo  |

Prazo descrito em placa da PMJP se esgota e Upa dos Bancários não foi concluída

Desde o dia 13 de dezembro que a placa de uma obra da prefeitura de João Pessoa diz que a construção estaria pronta, mas não está. Na verdade o trabalho não está nem perto de chegar na etapa de acabamento.

 

A Secretaria de Infraestrutura foi procurada para explicar sobre o assunto em relação a construção da obra da UPA dos Bancários, no entanto, a secretaria ainda não respondeu a demanda com os dados solicitados ou com um posicionamento oficial.

 

Desde a metade do ano a Prefeitura de João Pessoa já reconhece que não será possível concluir a obra da UPA ainda este ano e tem anunciado entrega somente no fim do primeiro semestre de 2018.

 

No mês de agosto foi anunciado um concurso público com 587 vagas para a área de saúde. Os candidatos aprovados devem ser chamados para trabalhar na UPA dos Bancários, na UPA de Cruz das Armas e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, o edital do certame ainda não foi publicado.

 

Redação com Click PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe