A Paraíba o tempo todo  |

Prazo de validade do concurso da PM/PB e bombeiros é prorrogado

A edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (03) trouxe a prorrogação, por mais um ano, do prazo de validade do concurso público para soldado da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, realizado em 2018. A portaria com a prorrogação é assinada pelo comandante da corporação, coronel Euller Chaves,

O novo prazo se estende até o dia 6 de julho de 2020. Com a prorrogação do prazo, os outros 500 aprovados que ainda não foram convocados têm mais um ano para serem convocados, tendo em vista que o prazo de validade do certame iria vencer no próximo dia 6 de julho, quando completa um ano da homologação do resultado.

O concurso recebeu quase 80 mil inscrições para 1 mil vagas, sendo 800 para PM e 100 para o Corpo de Bombeiros.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe