A Paraíba o tempo todo  |

Práticas prisionais na PB são temas de destaque em Fórum Nacional

As práticas prisionais exitosas do Estado são apresentadas no I Fórum de Desenvolvimento, Qualificação Profissional e Boas Práticas Prisionais, nesta terça-feira (19), no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília. O fórum é uma iniciativa da Frente Parlamentar Mista de Desenvolvimento Estratégico do Sistema Penitenciário, Combate ao Narcotráfico e Crime Organizado no Brasil

Desenvolvimento e Qualificação Profissional é o tema apresentado pelo secretário de Estado da Administração Penitenciária, Sérgio Fonseca, que destacará a série de capacitações dos agentes penitenciários promovidas pelo Governo do Estado, bem como a valorização profissional com a criação do Plano de Cargos e Carreira da categoria. Já a diretora da Penitenciária de Recuperação Feminina Júlia Maranhão, Cinthya Almeida, vai falar sobre boas práticas prisionais, expondo a experiência exitosa do projeto Castelo de Bonecas, uma verdadeira fábrica de bonecas produzidas pelas reeducandas.

O evento objetiva o desenvolvimento e qualificação profissional e troca de experiências nas boas práticas voltadas ao interesse do sistema penitenciário no âmbito da execução penal. Outros palestrantes também estarão divulgando as experiências positivas em seus estados.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe