A Paraíba o tempo todo  |

Praias da PB não apresentam vestígios de óleo, garante Capitania dos Portos

A Capitania dos Portos garante não haver nas praias paraibana vestígios do óleo que vem atingindo praias de estados como Pernambuco e Alagoas. A informação surge após relatório do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) apontando que as praias de Tambaba e Tabatinga, no município de Conde, estariam com vestígios de óleo.

Segundo a Capitania dos Portos, o relatório apresentado pelo Ibama traz informações com base em levantamento feito há algum tempo. A Capitania esclarece que os dados não foram atualizados.

Segundo o órgão, não há, no momento, nenhum vestígio de óleo. O que tem aparecido são resquícios passados do início de setembro. Pequenos fragmentos que ficam à deriva.

A Capitania dos Portos na Paraíba acrescentou ainda que tem monitorado as praias paraibanas, desde a divisa com Pernambuco até com o Rio Grande do Norte.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe