A Paraíba o tempo todo  |

Praia de Areia Vermelha, em Cabedelo, é destaque de reportagem da TV Record; confira

O Parque Estadual Marinho de Areia Vermelha, localizado em Cabedelo, na Grande João Pessoa, foi destaque em reportagem do Domingo Espetacular, da TV Record, nesse domingo (16).

A praia paradisíaca, que na realidade é um banco de areia que forma uma ilhota durante algumas horas do dia, foi apresentada no quadro 50 por 1, do jornalista Alvaro Garnero.

“Uma praia que não é só linda, mas tem também uma localização bem privilegiada. Ela fica no cantinho do Brasil, lá no alto. É o ponto mais oriental do continente americano. Alvaro Garnero visitou esse lugar em João Pessoa, na Paraíba, e aproveitou para fazer o pacote completo: andou a cavalo, de caiaque e mergulhou em águas límpidas, cheia de peixes. E mais: ele conheceu uma ilha que dura 4 horas por dia e desaparece quando a maré sobe”, destaca trecho da matéria.

Confira a reportagem:

https://recordtv.r7.com/domingo-espetacular/50×1/videos/50-por-1-alvaro-garnero-conhece-o-mar-caribenho-de-joao-pessoa-pb-16012022

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe