Por pbagora.com.br

A militância do Partido Popular Socialista (PPS) se reunirá no próximo sábado (31), no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, para participar do I Encontro Estadual da legenda. O evento acontecerá na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), a partir das 9h.

O presidente estadual do PPS e vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, falou da importância de todos os militantes do partido comparecerem ao evento. “Nós estamos preparando o PPS para as eleições e nosso objetivo neste momento, além da reestruturação do partido, é fortalecê-lo a fim de que tenhamos resultados positivos no pleito de outubro”, disse.

O presidente do partido em João Pessoa, vereador Bruno Farias, destacou também o momento de reestruturação do PPS na Paraíba e assegurou que o diferencial do partido neste ano será a unidade. “Marcharemos unidos no propósito de fazer do PPS no Estado o que conseguimos na Capital, um partido forte. Por isso a participação dos filiados de todos os lugares do estado é de fundamental importância”, declarou.

O secretário-geral Carlos Clayton adiantou que durante o encontro estadual do PPS os militantes terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre prestações de contas e terão noções sobre legislação eleitoral. “Nosso objetivo é de levar conhecimento aos nossos filiados, saber o que pode e o que não pode durante a campanha eleitoral e deixá-los inteirados sobre os avanços que o PPS tem conquistado nos últimos meses. Nossa missão é levar o partido para perto deles”, falou.



Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Opinião: acuado com CPI da covid, Bolsonaro envia Queiroga a PB e garante 300 leitos de UTI para tratamento da doença

A visita do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a Paraíba foi salutar para o estado como um todo. Ele atendeu as reivindicações do governador João Azevêdo (Cidadania) em implantar novos…

Covid: PMJP aplica 2ª dose da vacina em pessoas com 78 anos ou mais

A Prefeitura de João Pessoa vai concentrar o atendimento na aplicação da dose de reforço da vacina Coronavac/Butantan para pessoas com 78 anos ou mais, neste sábado (17). Serão abertos…