A Paraíba o tempo todo  |

Potencial Turístico para eventos da Paraíba é destaque em Workshop da Alatur

A Paraíba foi o único destino turístico presente no 6º Workshop Corporativo da Alatur para divulgar e comercializar as belezas naturais, os equipamentos hoteleiros e os espaços para congressos e eventos corporativos. O evento aconteceu no último sábado (27/11), no Hotel Pestana, em São Paulo. Mais de mil agentes de viagens e consultores do país estiveram presentes na ocasião.

O técnico e gerente executivo, Ferdinando Lucena, foi o representante do Convention Bureau de João Pessoa no Workshop, que pela primeira vez abriu as portas para um destino brasileiro. “A participação foi inédita, extremamente importante, pois abrimos espaços e inserimos o destino João Pessoa na prateleira comercial de quem define congressos e eventos corporativos nas grandes empresas brasileiras e na rota de comercialização de produtos do grupo”, comentou ele.

O presidente do Grupo Alatur, Ricardo Ferreira, ressaltou o expressivo crescimento da empresa no setor de eventos e incentivos: “Fecharemos 2010 com cerca de seis mil eventos corporativos realizados”

 

Mercado e Eventos

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe