A Paraíba o tempo todo  |

Postos são notificados por suspeita de aumento abusivo no preço em JP

Até ontem 75  postos de combustíveis havian sido notificados por suspeita de aumento abusivo no preço,, segundo informou a Secretaria de Comunicação de João Pessoa (Secom-JP), no início da noite desta quinta-feira (24). Os donos dos estabelecimentos vão ter que apresentar a planilha de gastos, com as notas fiscais, para justificar a alta nos preços.

A fiscalização foi realizada pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP). A fiscalização, que começou na manhã de quarta-feira (23), verifica se os aumentos estão sendo praticados de forma abusiva, ultrapassando o índice dos reajustes editados pela Petrobras este ano. As multas podem chegar a R$ 30 mil, além da suspensão das atividades comerciais.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe