Por pbagora.com.br

Um poste de alta tensão caiu nesta quinta-feira (13) devido as chuvas no bairro do Treze de Maio, zona norte de João Pessoa.

Segundo moradores, no momento da queda, houve oscilação de energia na área. De acordo com a assessoria, a Energisa foi até o local com uma equipe para isolar a área e substituí-lo, procedimento que deve ser concluído ainda nesta quinta (13), caso não haja problemas devido à chuva.

Antes e depois: poste de alta tensão caiu nesta quinta (13), no bairro Treze de Maio, em João Pessoa — Foto: Marco Vasconcelos/Arquivo Pessoal

A assessoria da Energisa ainda informou que a energia do bairro não foi afetada, já que a linha de transmissão da área foi redirecionada para outra estação.

 

Redação com G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabedelo contabiliza mais de 1 mil casos da Covid-19 sem cura notificada

Em meio a autorização do retorno de aulas presenciais em instituições privadas de ensino superior no município de Cabedelo, iniciado desde a última segunda-feira (28) a Secretaria Municipal de Saúde…

Passagem molhada ameaça desabar em Bayeux e MP pede interdição

O Ministério Público da Paraíba ajuizou uma ação civil pública com pedido de liminar para obrigar a Prefeitura de Bayeux a interditar a passagem molhada construída, irregularmente, sobre o Rio…