A Paraíba o tempo todo  |

Poste cai em cima de carro após caminhão arrastar fios elétricos, em CG

Em um acidente inusitado, um poste caiu em cima de um carro em Campina Grande. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (29), e segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), não havia passageiros dentro do veículo.

O acidente teria sido causado por um caminhoneiro que descarregaria mercadorias em uma loja de varejo localizada na rua Peregrino de Carvalho, no Centro da cidade. O caminhão teria arrastado parte da fiação elétrica do poste que caiu sobre o carro.

Segundo a STTP não havia passageiros no automóvel e ninguém que passava pelo local ficou ferido. A via foi interditada pela STTP, para que o veículo fosse retirado do local.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe