Em um acidente inusitado, um poste caiu em cima de um carro em Campina Grande. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (29), e segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), não havia passageiros dentro do veículo.

O acidente teria sido causado por um caminhoneiro que descarregaria mercadorias em uma loja de varejo localizada na rua Peregrino de Carvalho, no Centro da cidade. O caminhão teria arrastado parte da fiação elétrica do poste que caiu sobre o carro.

Segundo a STTP não havia passageiros no automóvel e ninguém que passava pelo local ficou ferido. A via foi interditada pela STTP, para que o veículo fosse retirado do local.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero anuncia mudanças no 1º escalão da PMCG; confira

Mudanças contemplam as secretarias de Cultura, Planejamento e Sejel, além da Urbema O prefeito Romero Rodrigues anunciou, no início da tarde desta quinta-feira, 2, mudanças na equipe de primeiro escalão…

Ônibus voltarão a circular com 60% da frota e limite de passageiros em JP, nesta 2ª

O transporte coletivo urbano da Capital voltará a circular na próxima segunda-feira (6), obedecendo a um novo protocolo sanitário. O formato foi apresentado nesta quinta-feira (2) na Superintendência de Mobilidade…