Por pbagora.com.br

A possibilidade de decreto de lockdown, ou bloqueio total nas cidades da Grande João Pessoa fez os gestores das cidades de Cabedelo e Bayeux divergirem.

Para o gestor de Cabedelo, Vitor Hugo, a cidade poderá se submeter ao sistema de ‘lockdown’, já que já adota medidas bem restritivas que incluem a paralisação da atividade de construção civil privada e a utilização da faixa de praia, pelos moradores e visitantes.

Já Kita, prefeito em exercício de Bayeux, o sistema de lockdown exige uma logística que a cidade ainda não consegue implementar.

Segundo o prefeito, nesse momento, manter as pessoas em suas casas não é pertinente e ainda apontou a dificuldade que seria para que houvesse esse isolamento mais rígido.

PB Agora

Notícias relacionadas

Covid: Mais de 50 mil pessoas de outros estados se vacinaram na Paraíba, diz TCE

Na lista de vacinados na Paraíba aparecem possíveis falhas, como o uso de CPFs inexistentes de 8.973 pessoas e 341 que já estariam mortas. Inconsistências relativas à faixa etária; intervalo…

Prefeito de CG visita hospital que gerará 3 mil empregos direto na cidade

A convite do chanceler Dalton Gadelha, da Facisa, o prefeito Bruno Cunha Lima visitou na manhã deste sábado, 08, o prédio do HELP – Hospital de Ensino e Laboratórios de…