Por pbagora.com.br

A possibilidade de decreto de lockdown, ou bloqueio total nas cidades da Grande João Pessoa fez os gestores das cidades de Cabedelo e Bayeux divergirem.

Para o gestor de Cabedelo, Vitor Hugo, a cidade poderá se submeter ao sistema de ‘lockdown’, já que já adota medidas bem restritivas que incluem a paralisação da atividade de construção civil privada e a utilização da faixa de praia, pelos moradores e visitantes.

Já Kita, prefeito em exercício de Bayeux, o sistema de lockdown exige uma logística que a cidade ainda não consegue implementar.

Segundo o prefeito, nesse momento, manter as pessoas em suas casas não é pertinente e ainda apontou a dificuldade que seria para que houvesse esse isolamento mais rígido.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: Tovar Correia testa positivo para Covid-19 e emite comunicado

Em vídeo postado nas redes sociais na noite deste domingo (25), o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) confirmou que testou positivo para Covid-19. O parlamentar destacou, no entanto, que…

Focos de incêndio devastam vegetação em Mãe d’Água

Moradores que residem próximo ao Distrito de Santa Maria Gorete, em Mãe d’Água, Região Metropolitana de Patos, voltaram a denunciar que focos de incêndios estão consumindo a caatinga na área.…