Apesar da licença do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) para assumir a Secretaria de Esporte e Lazer do Governo da Paraíba, a posse do primeiro suplente Jutay Meneses, do PRB, na Assembleia Legislativa da Paraíba ainda é incerta. Pelo menos foi isso que deixou transparecer o líder do governo, Ricardo Barbosa (PSB)

O socialsita disse que nem sabe ainda se Meneses tomará mesmo posse na vaga de Hervázio Bezerra (PSB), já que havia rumores de que suplente poderia ir para alguma outra função.

“Caberá ao governador decidir, porque João tratou diretamente com Hervázio essa licença, então não sei qual será a decisão do governo, do governador e do próprio Hervázio junto a Jutay Meneses, até onde eu sei o acordo seria para beneficiar o deputado Lindolfo Pires”, ressaltou.

Sobre a existência de um acordo entre prefeitura e governo do Estado para acomodação de Jutay na gestão municipal da Capital, Barbosa descartou a participação do governador João Azevêdo nessa discussão.

“Eu não participei dessas conversas, o que eu soube é que as pessoas envolvidas, Jutay, Lindolfo, e o próprio presidente Galdino haviam tratado desse tema, mas o governador João não estava presente”, arrematou.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJPB: Ação Penal contra ex-procurador da PB será julgada pela Justiça Comum

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu, por unanimidade, que a competência para processar e julgar a ação penal contra o ex-procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro, e…

Polícias ameaçam greve e terão nova reunião com João, diz secretário

Categoria não descarta possibilidade de greve Representantes das polícias Civil e Militar devem se reunir nesta quarta-feira (29) com o governador da Paraíba João Azevêdo. A informação foi confirmada pelo…