Por pbagora.com.br

Uma Portaria estabelece protocolos para visitas de familiares em unidades socioeducativas da Paraíba. A portaria com todos os protocolos de segurança, foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (12), pela Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice Almeida” (Fundac).

Os protocolos consideram o Decreto n° 40.122/2020 que declara situação de emergência no estado da Paraíba em decorrência da pandemia do coronavírus (Covid-19); as medidas de flexibilização adotadas pelo Governo do Estado da Paraíba; e o protocolo de retomada das atividades da administração pública elaborado pela Secretaria de Administração do Estado.

De acordo com a portaria, as visitas sociais de familiares de adolescentes e jovens retornarão a partir do dia 18 de agosto e, inicialmente, ocorrerão a cada 15 dias. As visitas começarão a partir das 8h, sendo permitido a entrada até 9h, e terão duração de até três horas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Viralizou: Walber Virgolino vira chacota no Antagonista, Band News e até Estadão após ‘defender corrupção’; veja postagens

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Walber Virgolino (Patriota) caiu nas graças da mídia nacional nas últimas horas após uma declaração infeliz feita ontem, quinta-feira (17), durante o primeiro…

João recebe visita de cortesia do novo comandante da Aeronáutica no NE

O governador João Azevêdo recebeu, nesta sexta-feira (18), na Granja Santana, a visita de cortesia do novo comandante do Comando Aéreo Nordeste, brigadeiro do ar César Faria Guimarães. Na ocasião,…