A Paraíba o tempo todo  |

Portaria estabelece protocolos para visitas em unidades socioeducativas da PB

Uma Portaria estabelece protocolos para visitas de familiares em unidades socioeducativas da Paraíba. A portaria com todos os protocolos de segurança, foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (12), pela Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice Almeida” (Fundac).

Os protocolos consideram o Decreto n° 40.122/2020 que declara situação de emergência no estado da Paraíba em decorrência da pandemia do coronavírus (Covid-19); as medidas de flexibilização adotadas pelo Governo do Estado da Paraíba; e o protocolo de retomada das atividades da administração pública elaborado pela Secretaria de Administração do Estado.

De acordo com a portaria, as visitas sociais de familiares de adolescentes e jovens retornarão a partir do dia 18 de agosto e, inicialmente, ocorrerão a cada 15 dias. As visitas começarão a partir das 8h, sendo permitido a entrada até 9h, e terão duração de até três horas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe