Por pbagora.com.br

Portal revela que carro locado pela Emlur é usado na campanha de Ricardo

Um carro locado pela Emlur, empresa da Prefeitura da Capital que cuida do lixo da cidade de João Pessoa, está sendo usado na campanha para governador do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), revelou na tarde deste sábado (17) o portal Wscom.

A informação consta de matéria publicada pelo portal sobre um acidente na BR 230 envolvendo o veículo, um Honda Civic, no qual se dirigiam a Campina Grande, para o chamado Encontro das Oposições, uma equipe de seguranças do ex-prefeito, entre eles um agente policial que está à disposição da Emlur.

Confira a seguir, na íntegra, o texto do Wscom sobre o acidente com os seguranças de Ricardo.

Seguranças de RC sofrem acidente na ida a Encontro das Oposições, mas passam bem

Em dia de chuvas, um acidente automobilístico causou um susto nos participantes do Encontro das Oposições em Campina Grande. Um carro que levava membros da comitiva do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) perdeu o controle e se acidentou na BR 230, mas não deixou vítimas.

Segundo as primeiras informações, o veiculo Honda Civic é lotado pela Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e capotou na estrada de Campina Grande. Nele viajavam alguns integrantes da equipe de segurança do ex-prefeito de João Pessoa e pré-candidato do PSB da Paraíba, Ricardo Coutinho.

O acidente aconteceu nas imediações do Rio Paraíba, na BR 230, no início da tarde. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal e uma ambulância do Samu estiveram no local, mas os passageiros do automóvel não sofreram ferimentos graves.

Ainda segundo as informações preliminares, estavam no carro o capitão Marcos e mais dois homens, que seguiram para Campina Grande depois do acidente, causado por uma aquaplanagem na pista molhada. O veículo que estava sob a responsabilidade do agente da policia civil conhecido como Romeu, e que ora está à disposição da Emlur, capotou por várias vezes e ficou parcialmente destruído. O agente Romeu passou mal com o susto e foi levado para o Hospital de Trauma mas sem nenhum ferimento grave.

Depois de passado o susto, o encontro prosseguiu normalmente após a chegada da comitiva no parque de vaquejada Ivandro Cunha Lima, em Campina Grande.

Debaixo de chuva, os apoiadores da aliança entre Ricardo e o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador Efraim Morais (DEM) participaram do encontro, no qual anunciaram, para o mês de maio, um novo Encontrão das Oposições, desta vez no município de Sousa.
 

 

 

Portal Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

200 cidades paraibanas estão com bandeira amarela no Plano Novo Normal

O Governo da Paraíba publicou, neste sábado (23), a 17ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba que passa a vigorar a partir desta segunda-feira (25) (https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/novonormalpb ). O documento aponta que…

Moradores de CG só poderão agendar atendimento na Defensoria Pública pelo Chat

O Núcleo Regional de Atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) em Campina Grande passou a atender exclusivamente de forma presencial, mas para evitar aglomerações, especialmente entre aqueles que procuram…