Por pbagora.com.br

Foi retirado de pauta, nesta quarta-feira (17), na Câmara Municipal de João Pessoa, o projeto que prevê o fim da cobrança de estacionamento nos shoppings de João Pessoa.

O projeto, de autoria do vereador Marcos Henriques (PT), tramita há cerca de um ano e estava na agenda de votação desta quarta.

Quem solicitou a retirada da pauta foi o vereador líder da situação na CMJP,  Milanez Neto (PTB) e a maioria dos 23 parlamentares presentes o acompanhou na decisão.

De acordo com Milanez o projeto precisaria passar pela Comissão de Direitos do Consumidor e pela Comissão de Finanças antes de ser votado.

Estranhando a retirada da pauta, Marcos Henriques ressaltou o tempo em que o PL está tramitando na Casa.

“Precisamos discutir o mérito da questão, sobre o direito do consumidor, sobre o direito de pagar ou não o estacionamento. Aí depois de um ano e meio estranhamente ela vai para algumas comissões. Fico triste, mas vou aguardar o desfecho”, declarou.

Além de Marcos Henriques, Sandra Marrocos, Humberto Pontes, Raíssa Lacerda, Tibério Limeira e Tanílson Soares votaram contra o encaminhamento do projeto para a Comissão.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP está entre as capitais com mau desempenho no combate à covid-19

No mês em que o Brasil ultrapassou os 2,6 milhões de casos confirmados da Covid-19 e se aproximava dos 100 mil mortos pela doença, um estudo realizado por pesquisadores de universidades…

Homem é esfaqueado após discussão com cunhado em Cruz do Espírito Santo

Uma discussão na noite de ontem, sábado (08), terminou com um homem de 31 anos esfaqueado na cidade de Cruz do Espírito Santo, na Paraíba. A vítima teve um bate boca…