Foi retirado de pauta, nesta quarta-feira (17), na Câmara Municipal de João Pessoa, o projeto que prevê o fim da cobrança de estacionamento nos shoppings de João Pessoa.

O projeto, de autoria do vereador Marcos Henriques (PT), tramita há cerca de um ano e estava na agenda de votação desta quarta.

Quem solicitou a retirada da pauta foi o vereador líder da situação na CMJP,  Milanez Neto (PTB) e a maioria dos 23 parlamentares presentes o acompanhou na decisão.

De acordo com Milanez o projeto precisaria passar pela Comissão de Direitos do Consumidor e pela Comissão de Finanças antes de ser votado.

Estranhando a retirada da pauta, Marcos Henriques ressaltou o tempo em que o PL está tramitando na Casa.

“Precisamos discutir o mérito da questão, sobre o direito do consumidor, sobre o direito de pagar ou não o estacionamento. Aí depois de um ano e meio estranhamente ela vai para algumas comissões. Fico triste, mas vou aguardar o desfecho”, declarou.

Além de Marcos Henriques, Sandra Marrocos, Humberto Pontes, Raíssa Lacerda, Tibério Limeira e Tanílson Soares votaram contra o encaminhamento do projeto para a Comissão.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: acerca do golpe, da história e sobre o sexo dos anjos

A história é cruel e implacável! Não há mentira nem farsa que sobreviva ao efeito corrosivo da história. Mentira nenhuma se sustenta ao longo do tempo, de modo que mais…

Vereadores prometem processar dirigente do PSOL/PB após acusação polêmica sobre tráfico

O presidente do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira divulgou um vídeo em suas redes sociais nessa quarta-feira (18) onde se contrapôs a algumas ideias apresentadas por alguns vereadores na Câmara…