A Paraíba o tempo todo  |

Por conta do feriado, PMJP não terá expediente nesta quinta-feira

Em virtude do feriado nacional da Proclamação da República, nesta quinta-feira (15), não haverá o expediente nas repartições públicas da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP.

Contudo, os serviços essenciais, como limpeza urbana, Defesa Civil, atendimentos de urgência e emergência em saúde, Guarda Municipal e fiscalização do trânsito não serão interrompidos. Na sexta-feira (16), o expediente nas repartições municipais será retomado normalmente, a partir das 8h, seguindo até às 17h.

Além dos órgãos e secretarias que prestam os serviços essenciais a população, a Estação Cabo Branco e o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) funcionam normalmente. A Estação funcionará das 10h às 19h. Já a Bica será aberta das 8h às 16h.

Após o expediente desta quarta-feira (14), os veículos oficiais serão recolhidos ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, ou nas secretarias externas e só poderão ser retirados em caráter excepcional, com autorização dos secretários das pastas.

A portaria informando o ponto facultativo e os demais feriados nacionais e municipais foi publicada no início do ano.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe