A Paraíba o tempo todo  |

Por conta das manifestações, HU suspende cirurgias

As manifestações promovidas por caminhoneiros que protestam contra o aumento do preço do diesel desde a última segunda-feira (21) trouxe transtorno também ao Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Pacientes que estavam com procedimentos cirurgicos agendados para esta sexta-feira (25), terão que esperar mais um pouco.

Segundo informações do gerente de Extensão e Ensino do HU, Dr. Ângelo Melo, a unidade hospitalar suspendeu as cirurgias porque as mobilizações passaram a interferir no trajeto dos profissionais até o local. Dr. Ângelo disse que o hospital tem profissionais de várias regiões e também de outros estados que vêm dá plantão na Capital e que as manifestações trazem transtorno aos profissionais.

Ainda de acordo com o gerente de Extensão e Ensino do HU, haverá remarcação para as pessoas que foram prejudicadas. Toda a parte de ambulatório continua funcionando normalmente.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe