Por pbagora.com.br

As manifestações promovidas por caminhoneiros que protestam contra o aumento do preço do diesel desde a última segunda-feira (21) trouxe transtorno também ao Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Pacientes que estavam com procedimentos cirurgicos agendados para esta sexta-feira (25), terão que esperar mais um pouco.

Segundo informações do gerente de Extensão e Ensino do HU, Dr. Ângelo Melo, a unidade hospitalar suspendeu as cirurgias porque as mobilizações passaram a interferir no trajeto dos profissionais até o local. Dr. Ângelo disse que o hospital tem profissionais de várias regiões e também de outros estados que vêm dá plantão na Capital e que as manifestações trazem transtorno aos profissionais.

Ainda de acordo com o gerente de Extensão e Ensino do HU, haverá remarcação para as pessoas que foram prejudicadas. Toda a parte de ambulatório continua funcionando normalmente.

 

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

João e Cícero parabenizam paraibana Juliette por vitória em reality show

Além de diversos parlamentares paraibanos, os chefes do Executivo da Paraíba e de João Pessoa, João Azevêdo (Cidadania) e Cícero Lucena (Progressistas), respectivamente, parabenizaram da advogada paraibana Juliette pela vitória…

Chuvas: Inmet emite alerta laranja para perigo de alagamentos na Grande JP

As fortes chuvas que caem na Paraíba fizeram o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitir três alertas para o estado. O mais severo, da cor laranja, envolve João Pessoa, os…