A Paraíba o tempo todo  |

Por conta da Covid-19: celebração de Corpus Christi será feita pelas redes sociais

Na próxima quinta-feira, 11, a Igreja celebra Corpus Christi. Neste dia, o Arcebispo da Paraíba dará uma bênção especial sob João Pessoa e demais cidades da Arquidiocese. A Celebração será sem a presença dos fieis e transmitida através da internet. Dom Delson também orientou os padres para que celebrem este dia respeitando o decreto em vigor na arquidiocese, que determina celebrações sem a presença dos fieis, com transmissões online.

As celebrações do dia de Corpus Christi com o Arcebispo começam às 16h com a Adoração ao Santíssimo. Em seguida, Dom Delson fará uma pequena procissão dentro das dependências do Seminário Arquidiocesano, onde reside, e dará a bênção de uma das sacadas do prédio. “Darei a minha bênção sobre João Pessoa e demais cidades de nossa Arquidiocese. Temos fé de que este tempo difícil será superado e sairemos mais fortalecidos como irmãos, filho deste Deus de amor que não nos desampara”, afirma o Arcebispo.

As transmissões acontecem no canal da Arquidiocese no Youtube e na página oficial no Facebook.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      17
      Compartilhe