A Paraíba o tempo todo  |

Por aliança com MDB, PSB/CG deve evita composição com Inácio Falcão no 2º turno

A decisão do PCdoB em Campina Grande em se alinhar ao MDB do senador José Maranhão pode atrapalhar os planos sobre uma eventual aliança com o PSB e o PSOL em uma eventual disputa pelo 2º turno do pleito. De acordo com a candidata a vice-prefeita de Campina Grande Sheylla Campos (PSB), que compõe chapa com o prefeitável Olímpio Rocha (PSOL), seu partido não se viu representado pela escolha do comunista em compor a chapa com a Dr. Tatiana Medeiros (MDB).

“Respeito o trabalho e a militância dele [Inácio], mas o PSB e o PSOL têm patamares que não coadunaram e não coadunam com a aliança feita. Principalmente na leitura da conjuntura política com o MDB. Nós não nos sentimos bem com essa aliança”, afirmou ela.

A socialista, inclusive, ressaltou que foi esse um dos motivos de sair do ‘Fórum Campina’, que visava reunir os partidos de esquerda de Campina Grande na intenção de formar uma oposição unida para as eleições para prefeito da cidade.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe