A Paraíba o tempo todo  |

Ponto facultativo: bancos fecham agências no carnaval, na Paraíba

Embora o Estado e a capital paraibana, assim como a de Campina Grande, já decidiram em favor de cancelar o ponto facultativo e manter suas repartições funcionando normalmente no carnaval, os bancos manterão o feriado.

Segundo comunicado divulgado pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agência bancárias vão fechar em todo o estado nos dias 15 e 16 (segunda e terça de carnaval). Já no dia 17, Quarta-feira de Cinzas, as agências terão horário reduzido, funcionando apenas até o meio-dia.

Assim como o Estado, algumas prefeituras, com o cancelamento do ponto facultativo, visam diminuir as aglomerações durante o carnaval para evitar a disseminação do novo coronavírus. Desta forma, os dias 15, 16 e 17 serão dias de expediente normal nas repartições públicas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe