Por pbagora.com.br

Embora o Estado e a capital paraibana, assim como a de Campina Grande, já decidiram em favor de cancelar o ponto facultativo e manter suas repartições funcionando normalmente no carnaval, os bancos manterão o feriado.

Segundo comunicado divulgado pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agência bancárias vão fechar em todo o estado nos dias 15 e 16 (segunda e terça de carnaval). Já no dia 17, Quarta-feira de Cinzas, as agências terão horário reduzido, funcionando apenas até o meio-dia.

Assim como o Estado, algumas prefeituras, com o cancelamento do ponto facultativo, visam diminuir as aglomerações durante o carnaval para evitar a disseminação do novo coronavírus. Desta forma, os dias 15, 16 e 17 serão dias de expediente normal nas repartições públicas.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Chuvas na PB: especialista destaca que está chovendo dentro da média e prevê precipitações para o Sertão

Em entrevista a imprensa o gerente da Agência Executiva de Gestão de Águas (Aesa) da Paraíba, o gerente de monitoramento da Aesa, Alexandre Magno, fez uma avaliação sobre as recentes…

Veja a previsão do tempo da Aesa para a capital neste domingo

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa), a previsão do tempo para João Pessoa será de céu nublado a parcialmente nublado com ocorrências de chuvas. A…