A Paraíba o tempo todo  |

Ponte cede e correnteza quase arrasta ônibus

O fato aconteceu por volta das 06:30h desta segunda-feira (19), no qual envolveu um ônibus de marca Mercedes Benz, modelo 1114 de cor branca e placa KFT 2465, que estava fazendo linha do sítio Ramada até Sousa, o veículo era conduzido pelo senhor Francisco Cardoso Sobrinho, casado, 60 anos, motorista, morador do Sítio Ramada em São Francisco, e no ônibus se encontravam aproximadamente 40 pessoas.

O motorista ao tentar atravessar uma passagem localizada ao lado da Antiga Ponte do Boi morto, que fica localizada no Sítio Boi Morto, município de Aparecida, e que o local estava destruído pelas fortes chuvas ocorridas ano passado, além das correntezas que impossibilitaram a visão do motorista, o veículo acabou caindo em um buraco, e os passageiros em pânico conseguiram sair do ônibus sem ferimentos.

A PM foi informada do fato, esteve no local juntamente com o Corpo de Bombeiros e isolaram a área para evitar que outros acidentes venham a acontecer.

Seria necessário pelo menos que o governo do Estado, caso as chuvas continuem, mandassem o pessoal da defesa civil para ajudar as pessoas atravesssar o lajão, pois, o risco de acidente é iminente, devido aos buracos ali existentes.

Já está com mais de 1 ano que a população espera a reconstrução da Ponte do Boi morto, e até o momento nada foi feito pelas autoridades.

Folha do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe