Por pbagora.com.br

O fato aconteceu por volta das 06:30h desta segunda-feira (19), no qual envolveu um ônibus de marca Mercedes Benz, modelo 1114 de cor branca e placa KFT 2465, que estava fazendo linha do sítio Ramada até Sousa, o veículo era conduzido pelo senhor Francisco Cardoso Sobrinho, casado, 60 anos, motorista, morador do Sítio Ramada em São Francisco, e no ônibus se encontravam aproximadamente 40 pessoas.

O motorista ao tentar atravessar uma passagem localizada ao lado da Antiga Ponte do Boi morto, que fica localizada no Sítio Boi Morto, município de Aparecida, e que o local estava destruído pelas fortes chuvas ocorridas ano passado, além das correntezas que impossibilitaram a visão do motorista, o veículo acabou caindo em um buraco, e os passageiros em pânico conseguiram sair do ônibus sem ferimentos.

A PM foi informada do fato, esteve no local juntamente com o Corpo de Bombeiros e isolaram a área para evitar que outros acidentes venham a acontecer.

Seria necessário pelo menos que o governo do Estado, caso as chuvas continuem, mandassem o pessoal da defesa civil para ajudar as pessoas atravesssar o lajão, pois, o risco de acidente é iminente, devido aos buracos ali existentes.

Já está com mais de 1 ano que a população espera a reconstrução da Ponte do Boi morto, e até o momento nada foi feito pelas autoridades.

Folha do Sertão

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB abre inscrições para contratação de médicos em caráter emergencial

A Secretaria de Estado da Saúde publicou, no Diário Oficial do Estado (SES) deste sábado (16), edital para compor temporariamente o quadro de profissionais médico em caráter emergencial para atuarem…

“Vamos à vacinação”: João comemora aprovação de uso emergencial de vacinas

O governador da Paraíba, João Azevêdo, comemorou em rede social a aprovação pela Anvisa do uso emergencial das vacinas da Oxford e CoronaVac. “Vence a esperança”, escreveu o governador, acrescentando…