Por pbagora.com.br
Foto: Nyll Pereira / ALPB

“Um momento rico, proveitoso e oportuno”. Foi assim que deputada estadual Pollyanna Dutra (PT), que integra o G-10, na Assembleia Legislativa, classificou a reunião da manhã desta quarta-feira (06/08) entre o governador João Azevêdo (PSB) e a sua bancada de sustentação política na Assembleia Legislativa. Ela negou que os demais integrantes do grupo de apoio ao governo não tenham sido convidados para o café da manhã realizado no Palácio da Redenção.

Segundo ela, todos os membros da base política foram convidados e os que não puderam comparecer justificaram a ausência. O importante, frisou a deputada, é que o encontro “foi muito proveitoso, com discussões ricas a respeito de vários temas pautados pelo governador, entre eles, a Reforma da Previdência – que vai interferir diretamente na vida dos paraibanos – matérias polêmicas que serão encaminhadas ao Legislativo, entre outros assuntos importantes”.

Para Pollyanna, as possíveis divergências dentro da bancada são naturais num regime democrático, sobretudo porque o governador João Azevêdo tem tido muita habilidade para ouvir todas as opiniões e buscar resolver as questões com habilidade e responsabilidade. “Eu parabenizo o governador porque sempre tem tratado esses problemas com moderação e equilíbrio, porque esse é o caminho”, finalizou.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Goiás x São Paulo é suspenso pelo STJD após casos de covid-19

A partida deste domingo entre Goiás e São Paulo, marcada para acontecer neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro,…

Oito linhas de ônibus recebem reforço nesta segunda na capital

Oito linhas de ônibus recebem reforço com veículos extras, a partir de hoje (10), em João Pessoa. A Superintendência de Mobilidade Urbana da capital paraibana (Semob-JP), afirmou que a medida…