Foto: Nyll Pereira / ALPB

“Um momento rico, proveitoso e oportuno”. Foi assim que deputada estadual Pollyanna Dutra (PT), que integra o G-10, na Assembleia Legislativa, classificou a reunião da manhã desta quarta-feira (06/08) entre o governador João Azevêdo (PSB) e a sua bancada de sustentação política na Assembleia Legislativa. Ela negou que os demais integrantes do grupo de apoio ao governo não tenham sido convidados para o café da manhã realizado no Palácio da Redenção.

Segundo ela, todos os membros da base política foram convidados e os que não puderam comparecer justificaram a ausência. O importante, frisou a deputada, é que o encontro “foi muito proveitoso, com discussões ricas a respeito de vários temas pautados pelo governador, entre eles, a Reforma da Previdência – que vai interferir diretamente na vida dos paraibanos – matérias polêmicas que serão encaminhadas ao Legislativo, entre outros assuntos importantes”.

Para Pollyanna, as possíveis divergências dentro da bancada são naturais num regime democrático, sobretudo porque o governador João Azevêdo tem tido muita habilidade para ouvir todas as opiniões e buscar resolver as questões com habilidade e responsabilidade. “Eu parabenizo o governador porque sempre tem tratado esses problemas com moderação e equilíbrio, porque esse é o caminho”, finalizou.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motoristas de ônibus suspendem greve e devem receber salários nesta 4ª feira

A paralisação dos motoristas de transporte público de João Pessoa, anunciada para acontecer nesta terça-feira (22), não será mais realizada. A decisão foi tomada durante uma reunião que aconteceu na…

Enem 2019: Inep firma convênio com mais uma instituição portuguesa

Agora, nota do Enem é aceita em 42 instituições de Portugal Mais uma universidade portuguesa vai adotar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na seleção de brasileiros…