Por pbagora.com.br

O vereador Marcos Farias, do PC do B, não economiza elogios à Gestão do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), ressaltando um pacote de mais de 40 obras que estão em análise, nos mais diversos órgãos do governo federal, em Brasília, para reforçar a infra-estrutura de todos os setores vitrais da cidade, de agora até o final do mandato do gestor.

O vereador – que foi eleito, pela Oposição, e que agora integra a Base aliada do prefeito, na Câmara – revela que esses projetos estão orçados em mais de R$ 40 milhões, e que contemplam setores como os da educação, transporte, saúde e infra-estrutura. Ele adianta que o prefeito vem contando com apoio político, junto ao governo federal, da grande parte dos integrantes da Bancada da Paraíba, no Congresso Nacional. Para ele, i mais importante, dentre todos esses projetos, é o que visa à construção do anel viário do Bairro Tibiri II, Zona Sul do município.

Um dado importante, para ele, nessa relação da Gestão com os deputados e senadores paraibanos, são as subvenções de que vêm liberando, diretamente para o beneficiário, em socorro à grave situação financeira por que tem passado, nos últimos tempos, a Maternidade Flávio Ribeiro. Segundo ele, a unidade de saúde (filantrópica) já vem funcionando, cotidianamente, como num passado distante, com seus equipamentos absolutamente em ordem.

Saldo positivo

 Marcos Farias classifica como ‘um saldo bastante positivo’ a quitação de 17 folhas de pagamento salarial, no primeiro ano administrativo de Emerson Panta, bem como  a regularidade do calendário de pagamento dos salários dos servidores municipais, sempre dentro do mês trabalhado, e do repasse, com igual rigor, das contribuições descontadas para o Iprev (Instituto de Previdência do Município), sem contar com o cumprimento com compromissos com fornecedores de bens e serviços da Prefeitura.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy Carneiro celebra duplicação da quimioterapia no Hospital Napoleão Laureano

Duas vezes mais pessoas serão beneficiadas com o tratamento de quimioterapia em João Pessoa com a instalação de uma nova ala no Hospital Napoleão Laureano, que será inaugurada nesta sexta-feira…

Romero apresenta projeto e autoriza reforma no Centro de Zoonoses de CG

O prefeito Romero Rodrigues apresentou, através de uma live, na manhã desta quinta-feira, 13, o projeto de reforma do Centro de Zoonoses de Campina Grande. Após assinar a ordem de…