Por pbagora.com.br

O programa Politicando volta hoje, terça-feira, 4 de agosto, ao ar pela telinha da sua TV Master. Após uma paralisação de quatro meses por conta da pandemia, o televisivo que trata basicamente de política nacional, regional e estadual, terá mais amplitude, a começar pelo seu horário, que agora terá uma hora e meia de duração.

O programa, também mudou de cara. O cenário, por exemplo, será totalmente novo, além do estúdio. Apenas o apresentador será o mesmo. o âncora continuará sendo o jornalista Pettronio Torres, que comandou o Politicando em 2019.

Neste primeiro programa, os convidados serão o médico Valter Paiva e o vereador Bruno Farias, pai e filho, respectivamente. Aliás, os dois foram escolhidos em homenagem a semana dos pais.

-Será um programa político claro, mas vamos abordar outros temas do cotidiano. Além disso, pai e filho estarão na bancada comigo, respondendo as minhas perguntas, perguntas da produção e dos telespectadores. É um novo formato de programa, uma nova ideia de Politicando, vai ser muito bacana, disse o jornalista Pettronio Torres.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wellington Farias se recupera bem após cirurgia para retirada de tumor

Colunista do portal PB Agora, o jornalista Wellington Farias se recupera bem da cirurgia a qual foi submetido para retirada de um tumor na bexiga. Ele está internado no Hospital…

Menina de 2 anos vítima de afogamento em piscina segue entubada no Trauma

A menina de apenas dois anos, vítima de afogamento na última sexta-feira (25), em uma piscina de um condomínio no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, segue internada no Hospital…