O soldado da Polícia Militar da Paraíba, Robério Chaves, conhecido como soldado Chaves, 38 anos, foi encontrado morto, nessa quarta-feira (17), após sofrer um acidente de moto entre a a cidade de Juarez Távora e a entrada do distrito de Zumbi, do município de Alagoa Grande.

Segundo informações, o militar retornava da festa de Emancipação Política em Juarez Távora, ocorrida na última terça-feira (16), e seguia para sua casa quando o acidente aconteceu.  Robério era músico e pertencia a Banda do Segundo Batalhão, com sede em Campina Grande

Robério também era vocalista e um dos fundadores da banda Jackson Envenenado, que homenageava Jackson do Pandeiro, desde 2001

Ainda na noite de ontem o militar era dado como desaparecido. Após buscas ele foi encontrado morto próximo a Zumbi. A foto abaixo foi tirada na noite de ontem, minutos antes do desaparecimento.

O velório de Roberio será na câmara de vereadores de Alagoa Grande, a partir das 16h desta quinta-feira.

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Verão europeu: saiba porque a Grécia tem atraído cada vez mais turistas brasileiros

A combinação grega de praias de águas azul-turquesa e areia dourada, estrutura turística de primeira classe e preços baixos tem se provado crucial na hora do turista brasileiro decidir para onde fará…

Zennedy sobre ser nome do PV na disputa de JP: “Estou à disposição para tudo”

Animado por preencher os dois requisitos estipulados pelo prefeito de João Pessoa para a escolha de seu sucessor na disputa pela sucessão municipal na Capital, sejam eles – filiação ao…