O soldado da Polícia Militar da Paraíba, Robério Chaves, conhecido como soldado Chaves, 38 anos, foi encontrado morto, nessa quarta-feira (17), após sofrer um acidente de moto entre a a cidade de Juarez Távora e a entrada do distrito de Zumbi, do município de Alagoa Grande.

Segundo informações, o militar retornava da festa de Emancipação Política em Juarez Távora, ocorrida na última terça-feira (16), e seguia para sua casa quando o acidente aconteceu.  Robério era músico e pertencia a Banda do Segundo Batalhão, com sede em Campina Grande

Robério também era vocalista e um dos fundadores da banda Jackson Envenenado, que homenageava Jackson do Pandeiro, desde 2001

Ainda na noite de ontem o militar era dado como desaparecido. Após buscas ele foi encontrado morto próximo a Zumbi. A foto abaixo foi tirada na noite de ontem, minutos antes do desaparecimento.

O velório de Roberio será na câmara de vereadores de Alagoa Grande, a partir das 16h desta quinta-feira.

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher de 40 anos é morta a tiros em João Pessoa e polícia procura suspeito

Mais um crime contra a mulher foi praticado na Paraíba. A vítima foi morta a tiros na madrugada deste sábado (24), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar,…

Litoral da PB tem seis praias impróprias para banho; maré alcança 1,9 m

O Litoral paraibano tem seis praias impróprias para banho neste final de semana segundo o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Os trechos estão distribuídos entre…