O soldado da Polícia Militar da Paraíba, Robério Chaves, conhecido como soldado Chaves, 38 anos, foi encontrado morto, nessa quarta-feira (17), após sofrer um acidente de moto entre a a cidade de Juarez Távora e a entrada do distrito de Zumbi, do município de Alagoa Grande.

Segundo informações, o militar retornava da festa de Emancipação Política em Juarez Távora, ocorrida na última terça-feira (16), e seguia para sua casa quando o acidente aconteceu.  Robério era músico e pertencia a Banda do Segundo Batalhão, com sede em Campina Grande

Robério também era vocalista e um dos fundadores da banda Jackson Envenenado, que homenageava Jackson do Pandeiro, desde 2001

Ainda na noite de ontem o militar era dado como desaparecido. Após buscas ele foi encontrado morto próximo a Zumbi. A foto abaixo foi tirada na noite de ontem, minutos antes do desaparecimento.

O velório de Roberio será na câmara de vereadores de Alagoa Grande, a partir das 16h desta quinta-feira.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idosa diagnosticada com raiva humana morre em João Pessoa

Uma idosa de 68 anos, diagnosticada com raiva humana, e internada no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), em João Pessoa morreu nessa segunda-feira (13). A informação só foi divulgada nesta…

Covid-19: doença já chegou a 219 municípios da Paraíba; 1.342 mortos

No boletim epidemiológico emitido nesta terça-feira (14) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) consta que o novo coronavírus já chegou em 219 dos 223 municípios paraibanos. Ao todo, já…