A Paraíba o tempo todo  |

Policial Militar morre em acidente de moto, em Alagoa Grande

O soldado da Polícia Militar da Paraíba, Robério Chaves, conhecido como soldado Chaves, 38 anos, foi encontrado morto, nessa quarta-feira (17), após sofrer um acidente de moto entre a a cidade de Juarez Távora e a entrada do distrito de Zumbi, do município de Alagoa Grande.

Segundo informações, o militar retornava da festa de Emancipação Política em Juarez Távora, ocorrida na última terça-feira (16), e seguia para sua casa quando o acidente aconteceu.  Robério era músico e pertencia a Banda do Segundo Batalhão, com sede em Campina Grande

Robério também era vocalista e um dos fundadores da banda Jackson Envenenado, que homenageava Jackson do Pandeiro, desde 2001

Ainda na noite de ontem o militar era dado como desaparecido. Após buscas ele foi encontrado morto próximo a Zumbi. A foto abaixo foi tirada na noite de ontem, minutos antes do desaparecimento.

O velório de Roberio será na câmara de vereadores de Alagoa Grande, a partir das 16h desta quinta-feira.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe