A Paraíba o tempo todo  |

Polícia vai escoltar cargas de gás de cozinha para hospitais e presídios

Uma escolta policial deve acompanhar caminhões com cargas de gás de cozinha para hospitais e presídios da Paraíba a partir desta terça-feira (29). Os produtos estão bloqueados por caminhoneiros em greve no Porto de Suape, em Pernambuco.

 

Na última segunda, os caminhoneiros não permitiram a saída de 30 caminhões carregados de botijões de gás, mesmo escoltados pelo Exército, e dizem que só saem do local depois de acertar pauta de reivindicações com o governador pernambucano Paulo Câmara (PSB). 

 

“O grande problema é o gargalo lá em Suape porque não estão deixando sair nada, não está saindo nada da base. Por isso não posso afirma que com certeza, 100%, que isso sanará o nosso problema”, afirmou Marcos Antônio Bezerra, presidente do Sindicato dos Revendedores Gás da Paraíba (Sinregas-PB).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe