A Paraíba o tempo todo  |

‘Polícia Solidária’ comemora um ano

 Programa ‘Polícia Solidária’ comemora um ano de criação

O Programa ‘Polícia Solidária’, realizado pela coordenadoria de Direitos Humanos e Integração Comunitária da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), completa um ano de criação nesta segunda-feira (15) e realiza uma comemoração no ar, com a presença de diversos gestores da segurança pública do Estado. O programa, que é veiculado pela rádio Tabajara AM 1.110 todas as segundas-feiras, das 18h às 19h, começa especialmente hoje às 17h, com duas horas de duração.

 

Conforme o coordenador de Integração Comunitária e Direitos Humanos da PMPB, tenente coronel Valterlins Dutra, 20 autoridades ligadas ao policiamento solidário serão homenageadas com a Medalha ‘Amigo do Programa Polícia Solidária’. Também haverá entrega de certificados e bottons comemorativos, entrevistas, mesa redonda e participação da população por meio dos telefones e das redes sociais.

 

Como habitualmente, o programa será apresentando pelo coordenador adjunto de Direitos Humanos e Integração Comunitária da PMPB, major Lúcio Domingos; pelo capitão Jarmerson Souza, também integrante dessa pasta, e a presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Mangabeira, Abimadabi Vieira.

 

O programa – O ‘Polícia Solidária’ é mais uma ferramenta importante dentro do projeto do Governo de promover a aproximação entre a polícia e a sociedade.É a oportunidade de mostrar ao cidadão qual o seu papel perante os órgãos de segurança pública, considerando que, conforme estabelece o artigo 144 da Constituição Federal de 1988, a segurança pública é dever do Estado e direito e responsabilidade de todos.

 

Diante disso, o programa procura divulgar as atividades de PM e prestar um serviço à população por meio de informações, orientações e esclarecimentos com relação a variados temas que envolvem a comunidade e a corporação.



Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe