Por pbagora.com.br

A Polícia Militar reforçou a segurança em toda a orla de João Pessoa por causa da liberação das atividades físicas individuais. As ações começaram a ser colocadas em prática desde o começo da manhã desta segunda-feira (13), com equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) presentes em pontos estratégicos da faixa litorânea da Capital.

O comandante da CEATur, major Bruno Rodrigues, destacou que o objetivo é prevenir roubos e interceptar suspeitos que por ventura apareçam na região. “Estamos atuando com todas as nossas modalidades de policiamento, não só na parte onde as pessoas estão praticando as atividades físicas individuais, mas ao redor desses locais, abordando suspeitos e prevenindo casos de roubos. Esse trabalho será contínuo e se estende também às praças que ficam em nossa área de atuação”, destacou.

As atividades físicas individuais na orla foram liberadas para acontecer durante todo o dia e devem ser feitas sem aglomerações. Continuam proibidas as práticas de esportes coletivos, a exemplo das peladas de futebol, futvolêi e volêi. O Governo do Estado definiu um protocolo sanitário que inclui várias orientações para a prática dessas atividades físicas individuais ao ar livre, disponível através do link https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/arquivos/atividades-fisicas-1.pdf.

 

Redação com Secom/PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero antecipa lançamento do pacote de R$ 20 milhões para asfaltamento em CG

O prefeito Romero Rodrigues decidiu mudar o local e antecipar para a tarde desta segunda-feira, 03, o lançamento da quarta etapa do Cresce Campina, o maior programa de pavimentação da…

PB Agora/Datavox: Dr Alan e Sidney Filho lideram na rejeição em Princesa Isabel

Os pré-candidatos do DEM, Dr Alan, e do PSDB, Sidney Filho, apareceram praticamente empatados no quesito rejeição, na pesquisa PB Agora/Datavox, divulgada neste sábado (1º) no tocante à corrida eleitoral…