A Polícia da Paraíba está realizando buscas para tentar prender um homem suspeito de ter estuprado a filha da namorada, na cidade de João Pessoa. A vítima tem apenas 13 anos e conseguiu denunciar o acusado com a ajuda do pai biológico. Na última quarta-feira (11) ela conseguiu fugir de casa para procurar ajuda.

A mãe da menina também denunciou o suspeito e contou, em depoimento, que conheceu o namorado através da internet. Os abusos começaram após uma semana que o casal decidiu morar junto. Ela disse que após descobrir os abusos, o homem a ameaçava com uma faca caso fosse denunciado à Polícia. O suspeito ainda dizia a companheira que filmava os abusos.

A Polícia segue nesta sexta-feira (13), em diligência a procura do suspeito.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Uiraúna divulga atrações e novidades para o Carnaval 2020

O lançamento oficial da grade de programação do una Frevo 2020 foi anunciado na tarde desse domingo (19) em evento que aconteceu na AABB de Uiraúna. As tradicionais folias de…

Opinião: Polícia Militar redime a imagem da Paraíba em rede nacional de TV

Três semanas depois de muito bombardeio na imagem da Paraíba no noticiário nacional de TV, com relatos de casos de corrupção, eis que no programa Fantástico da Rede Globo, de…