A Polícia da Paraíba está realizando buscas para tentar prender um homem suspeito de ter estuprado a filha da namorada, na cidade de João Pessoa. A vítima tem apenas 13 anos e conseguiu denunciar o acusado com a ajuda do pai biológico. Na última quarta-feira (11) ela conseguiu fugir de casa para procurar ajuda.

A mãe da menina também denunciou o suspeito e contou, em depoimento, que conheceu o namorado através da internet. Os abusos começaram após uma semana que o casal decidiu morar junto. Ela disse que após descobrir os abusos, o homem a ameaçava com uma faca caso fosse denunciado à Polícia. O suspeito ainda dizia a companheira que filmava os abusos.

A Polícia segue nesta sexta-feira (13), em diligência a procura do suspeito.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB debate inclusão social e Programa Justiça Presente em audiências públicas

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta segunda-feira (11), às 14h, audiência pública que acontecerá no âmbito da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência com o…

Câmara Municipal de João Pessoa debate LOA 2020 nesta terça-feira (12)

A audiência pública que vai discutir a previsão orçamentária para o próximo ano acontece às 11h, no Plenário da Casa A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai debater a…