A Polícia da Paraíba está realizando buscas para tentar prender um homem suspeito de ter estuprado a filha da namorada, na cidade de João Pessoa. A vítima tem apenas 13 anos e conseguiu denunciar o acusado com a ajuda do pai biológico. Na última quarta-feira (11) ela conseguiu fugir de casa para procurar ajuda.

A mãe da menina também denunciou o suspeito e contou, em depoimento, que conheceu o namorado através da internet. Os abusos começaram após uma semana que o casal decidiu morar junto. Ela disse que após descobrir os abusos, o homem a ameaçava com uma faca caso fosse denunciado à Polícia. O suspeito ainda dizia a companheira que filmava os abusos.

A Polícia segue nesta sexta-feira (13), em diligência a procura do suspeito.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian ignora pesquisa contra Bolsonaro e evita defender presidente

O deputado federal paraibano Julian Lemos, do PSL, conhecido por ser um dos defensores ferrenhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL), diferentemente de outras ocasiões em que, por qualquer ataque, tomava…

Presidente interino da Câmara de Stª Rita volta a ignorar decisão judicial

Mesmo na eminência de uma decisão judicial que devolveria o cargo de Presidente da Câmara Municipal, ao vereador Saulo Gustavo Souza Santos (Podemos), afastado provisoriamente por decisão judicial liminar no…