A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende trio acusado de assaltos

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) da Capital, prendeu na madrugada desta segunda-feira (4) um trio acusado de realizar roubos em João Pessoa e região metropolitana. A ação aconteceu nos bairros de Manaíra e Colinas do Sul.

Entre os crimes praticados pelos três homens estão o roubo a uma instituição de crédito, ocorrido no dia 10 de setembro deste ano, e ainda a uma construtora. Na última ocorrência, as vítimas foram espancadas.

Detalhes sobre o trabalho policial e elucidação dos crimes serão apresentados às 8h30 na Central de Polícia, no bairro do Varadouro, com a presença do titular da Roubos e Furtos, Aldrovilli Grisi, e do superintendente da Polícia Civil na 1ª Região Integrada de Segurança Pública, delegado Wagner Dorta.



Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe