A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) da Capital, prendeu na madrugada desta segunda-feira (4) um trio acusado de realizar roubos em João Pessoa e região metropolitana. A ação aconteceu nos bairros de Manaíra e Colinas do Sul.

Entre os crimes praticados pelos três homens estão o roubo a uma instituição de crédito, ocorrido no dia 10 de setembro deste ano, e ainda a uma construtora. Na última ocorrência, as vítimas foram espancadas.

Detalhes sobre o trabalho policial e elucidação dos crimes serão apresentados às 8h30 na Central de Polícia, no bairro do Varadouro, com a presença do titular da Roubos e Furtos, Aldrovilli Grisi, e do superintendente da Polícia Civil na 1ª Região Integrada de Segurança Pública, delegado Wagner Dorta.



Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caso Ivanildo Viana: Sargento Arnóbio e mais seis serão julgados em fevereiro

O 1º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa realizará, no próximo mês, o julgamento dos réus Arnóbio Gomes Fernandes, mais conhecido como “Sargento Arnóbio”; Erivaldo Batista Dias, o…

Após ‘força tarefa’ de Berg Lima, CRM libera Maternidade de Bayeux

O Hospital Materno Infantil João Marsicano de Bayeux foi desinterditado eticamente pelo Conselho Regional Medicina da Paraíba (CRM) na tarde desta sexta-feira (17). Conforme documento do Conselho, a desinterdição ocorrerá…