A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos de matar agricultor na cidade de Patos

Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, os três suspeitos de matar a tiros, na noite dessa terça-feira (5), um agricultor de 23 anos, na zona rural da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Os autores trabalhavam com a vítima em um sítio e montaram uma emboscada, segundo testemunhas.

Os presos têm 53, 30 e 20 anos. Eles foram localizados em uma casa, perto de onde aconteceu o crime. A residência foi cercada e eles receberam voz de prisão em flagrante. Um deles teria discutido com a vítima há alguns dias, que pode ter sido a motivação do assassinato, que vai ser investigado pela polícia civil.

O trio foi apresentado na Delegacia de Polícia, em Patos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe