Por pbagora.com.br

As Polícias Civil e Militar prenderam nove pessoas na manhã desta quinta-feira (14), suspeitas de integrar grupo que praticava assaltos e homicídios são presos em Mamanguape. AS prissões aconteceram durante a Operação Malhas da Lei, na cidade de Mamanguape, na Paraíba. O operação foi deflagrada pelas Polícias Civil e Militar , com apoio de Corpo de Bombeiros.

A ação teve o objetivo de combater a atuação de grupos criminosos responsáveis por prática de homicídios e assaltos na região do Vale do Mamanguape.

Na ação foi apreendidas três armas de fogo e uma quantidade não revelada de maconha e crack.

Nas primeiras horas da manhã, cerca de 80 policiais civis e militares, com armamento de forte poder de fogo, saíram nas ruas de Mamanguape em busca de criminosos.

Após investigações da Polícia Civil, a justiça decretou 23 mandados de prisão e de busca e apreensão de objetos e documentos para serem cumpridos em imóveis ligados a suspeitos de praticar delitos na região.

Os trabalhos foram coordenados pelo delegado seccional de Mamanguape, Walter Brandão. Ele explicou que todos os presos pertencem a mesma facção criminosa responsável por prática de assaltos , homicídios e tráfico de drogas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Concurso da Prefeitura Municipal de João Pessoa já tem banca definida

Após Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), prefeitura anuncia que a AOCP será a banca do novo concurso João Pessoa PB. A empresa Assessoria em Organização de Concursos Público (AOCP)…

João Azevêdo faz visita às obras de pavimentação em distrito de Pocinhos

O governador João Azevêdo realizou, nesta sexta-feira (30), uma visita técnica às obras de pavimentação do acesso ao distrito de Nazaré, no município de Pocinhos. Com uma extensão de 5,5…