A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos de integrar grupo que praticava assaltos e homicídios em Mamanguape

As Polícias Civil e Militar prenderam nove pessoas na manhã desta quinta-feira (14), suspeitas de integrar grupo que praticava assaltos e homicídios são presos em Mamanguape. AS prissões aconteceram durante a Operação Malhas da Lei, na cidade de Mamanguape, na Paraíba. O operação foi deflagrada pelas Polícias Civil e Militar , com apoio de Corpo de Bombeiros.

A ação teve o objetivo de combater a atuação de grupos criminosos responsáveis por prática de homicídios e assaltos na região do Vale do Mamanguape.

Na ação foi apreendidas três armas de fogo e uma quantidade não revelada de maconha e crack.

Nas primeiras horas da manhã, cerca de 80 policiais civis e militares, com armamento de forte poder de fogo, saíram nas ruas de Mamanguape em busca de criminosos.

Após investigações da Polícia Civil, a justiça decretou 23 mandados de prisão e de busca e apreensão de objetos e documentos para serem cumpridos em imóveis ligados a suspeitos de praticar delitos na região.

Os trabalhos foram coordenados pelo delegado seccional de Mamanguape, Walter Brandão. Ele explicou que todos os presos pertencem a mesma facção criminosa responsável por prática de assaltos , homicídios e tráfico de drogas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe