As Polícias Civil e Militar prenderam nove pessoas na manhã desta quinta-feira (14), suspeitas de integrar grupo que praticava assaltos e homicídios são presos em Mamanguape. AS prissões aconteceram durante a Operação Malhas da Lei, na cidade de Mamanguape, na Paraíba. O operação foi deflagrada pelas Polícias Civil e Militar , com apoio de Corpo de Bombeiros.

A ação teve o objetivo de combater a atuação de grupos criminosos responsáveis por prática de homicídios e assaltos na região do Vale do Mamanguape.

Na ação foi apreendidas três armas de fogo e uma quantidade não revelada de maconha e crack.

Nas primeiras horas da manhã, cerca de 80 policiais civis e militares, com armamento de forte poder de fogo, saíram nas ruas de Mamanguape em busca de criminosos.

Após investigações da Polícia Civil, a justiça decretou 23 mandados de prisão e de busca e apreensão de objetos e documentos para serem cumpridos em imóveis ligados a suspeitos de praticar delitos na região.

Os trabalhos foram coordenados pelo delegado seccional de Mamanguape, Walter Brandão. Ele explicou que todos os presos pertencem a mesma facção criminosa responsável por prática de assaltos , homicídios e tráfico de drogas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estado distribui máscaras reutilizáveis nas filas dos bancos

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e o Procon Estadual da Paraíba, iniciou nesta segunda-feira (25),…

‘Live’: João Azevêdo volta a defender isolamento e pede apoio da população

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil em uma rede social para, através de uma live avaliar o momento atual vivido pelo estado diante da pandemia do novo…