Por pbagora.com.br

Quase 50 papelotes de drogas, arma de fogo, munições e dinheiro foram apreendidos em duas ocorrências de combate ao tráfico de entorpecentes na zona sul de João Pessoa. Três pessoas foram presas pela Polícia Militar nas ações que aconteceram na tarde de ontem, terça-feira (13).

Na prisão mais recente, por volta das 16h, dois homens de 24 e 23 anos de idade foram presos pela Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no bairro de Valentina de Figueiredo, com 43 papelotes de substância semelhante à maconha. A dupla foi localizada durante as rondas do patrulhamento preventivo. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

No começo da tarde, policiais da Força Regional abordaram um suspeito de 21 anos na comunidade Torre de Babel com papelotes de maconha, dinheiro e um revólver calibre 38. O suspeito, que era albergado e respondia pelo crime de roubo, foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

João anuncia antecipação de 8 milhões de doses para combater Covid

O governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) anunciou em seu Twitter que a Organização das Nações Unidas (ONU) irá antecipar a chegada de 8 milhões de doses contra a Covid-19…

Sine-JP abre 94 novas oportunidades de emprego para esta semana

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) abre 94 vagas de emprego para o período de 19 a 23 de abril. A vaga com a maior quantidade de oportunidades (20)…