Três armas de fogo e drogas foram apreendidas, nesse sábado, durante as ações da Operação Cidade Segura, realizada pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. As ações ainda efetuaram duas prisões, nas cidades de Cruz do Espirito Santo e João Pessoa.

Na cidade de Cruz do Espirito Santo, os policiais estavam realizando rondas na zona rural, quando um suspeito tentou fugir entrando em sua residência. Ele disse aos policias que fugiu porque estava com uma arma de fogo. Durante as buscas, os policiais apreenderam dois revólveres, um calibre 32 com seis munições e um revólver calibre 38 com seis munições, além de três trouxinhas de maconha, oito de cocaína e dinheiro. Ao consultar o nome do suspeito, foi identificado que ele responde pelo crime de homicídio qualificado.

O suspeito foi detido e conduzido juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes.

Em João Pessoa, os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) realizavam uma incursão na rua Bartira, no bairro do Rangel, quando procederam uma abordagem em vários suspeitos. Durante a revista, um deles foi preso com uma arma de fogo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, 12 munições calibre 38, 144 papelotes de maconha e dinheiro.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia, no Geisel.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jiboia de 1,5 metro é encontrada enroscada em carro estacionado em Patos

Um achado assustador. A Polícia Ambiental resgatou uma cobra de 1,5 metro que estava enroscada em um carro que estava estacionado às margens do açude Jatobá, nesta segunda-feira (6), em…

Queda na arrecadação não afasta parcela do 13º da ativa nos próximos meses

A pandemia, além de consequências ao sistema de saúde, traz também danos à economia da Paraíba, a exemplo da queda na arrecadação causada pelas medidas de distanciamento social necessárias para…