Por pbagora.com.br

Na noite dessa sexta-feira (23), a Polícia Militar prendeu um homem que estaria armado em uma praça, no bairro Funcionários I, em João Pessoa. Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38. A ação se deu durante a realização da Operação Previna-se, quando equipes do 1º Batalhão realizavam o policiamento nas proximidades da praça Lauro Wanderley, naquele bairro.

Durante as rondas, a guarnição deparou-se com o suspeito que, ao ver os policiais, tentou evadir-se em uma motocicleta, mas foi detido e abordado. Na busca pessoal, foi encontrado em posse do indivíduo um revólver calibre 38.

O suspeito, que tem 24 anos, foi conduzido, juntamente com a arma de fogo, até a Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde foram apresentados à delegada de plantão.

PB Agora

Notícias relacionadas

Morre em CG, aos 56 anos, o servidor público ‘Zé Gotinha’

Na noite dessa sexta-feira (14), faleceu, aos 56 anos, no Hospital das Clínicas em Campina Grande, José Antônio Costa, conhecido popularmente como ´Zé Gotinha´. Servidor público e multimídia, Zé Gotinha…

Casa desaba por conta da chuva e família fica desalojada em JP

Uma casa desabou em uma comunidade do bairro São José nesta sexta-feira (14) por conta das fortes chuvas que vem caindo em João Pessoa desde essa quinta-feira (13). De acordo…