A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de tráfico e captura foragido da Justiça em Mamanguape

As ações da Polícia Militar no Litoral Norte do estado resultaram na apreensão de cerca de dois quilos de drogas, a prisão de um suspeito de tráfico e captura de um homem foragido da Justiça. As ocorrências aconteceram na noite dessa quarta-feira (2), na cidade de Mamanguape.

Em uma delas, policiais da 2ª Companhia Independente abordaram um homem de 29 anos de idade nas proximidades de um posto de combustível e, durante a revista, foram localizadas quatro embalagens com drogas. No total, foram cerca de dois quilos de substância semelhante à maconha, que estava guardado na mochila do suspeito. Com ele, a PM encontrou ainda uma maquineta de cartão de crédito.

De acordo com as primeiras informações relatadas pelos policiais da unidade, o suspeito confessou que trazia os entorpecentes do Rio Grande do Norte e que a intenção dele era a distribuição das drogas em João Pessoa, algo que deverá ser confirmado nas investigações. O homem preso e as drogas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Capturado – Outra ação da PM, também em Mamanguape, levou à captura de mais um foragido da Justiça. Desta vez, um homem de 43 anos acusado de roubo, que tinha um mandado de prisão em aberto, foi preso.

Ele estava nas proximidade de um estabelecimento bancário, na noite dessa quarta, quando foi abordado pelos policiais da 2ª CIPM e constatado que havia um mandado contra ele expedido pela Vara Única da Comarca de Rio Tinto. O homem foi preso e levado para a delegacia, onde está à disposição da Justiça.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe