O Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) da Polícia Militar evitou o arrombamento de uma casa lotérica que fica na avenida principal do bairro do Valentina de Figueiredo, na noite dessa segunda-feira (2), na zona sul de João Pessoa, e prendeu, em flagrante, um suspeito no momento em que ele estava se preparando para ter acesso ao estabelecimento.

A equipe policial reforçava o policiamento na localidade quando recebeu a informação de que o estabelecimento estaria sendo alvo de um arrombamento. “Cercamos o local e conseguimos render o suspeito, que tinha entrado por uma casa vizinha e estava tentando serrar uma grade que dava acesso ao banheiro do estabelecimento. Ele disse que já sabia o valor que ficava guardado lá, que, segundo ele, tinha seguro e planejou o crime, mas nossa ação rápida evitou o crime e resultou na prisão dele em flagrante”, detalhou o Cabo José Lamarck.

Com o homem, que tem 35 anos, foi apreendido todo o material que ele estava usando para arrombar a casa lotérica. O criminoso estava morando há um mês no bairro e tem outros integrantes da família, que é do Ceará, com passagens pela polícia por arrombamento a estabelecimentos financeiros.
O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, em João Pessoa.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Orla de João Pessoa terá caminhada contra a violência às mulheres neste domingo

O núcleo do ‘Grupo Mulheres do Brasil’ na Paraíba vai promover, na manhã do próximo domingo (8/12), uma caminhada pelo fim da violência contra as mulheres e panfletagem sobre o…

Banhistas devem evitar três praias do Litoral paraibano; saiba quais

Os banhistas, durante este final de semana, deverão evitar três praias do Litoral da Paraíba, de acordo com a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Segundo o órgão, os…