O Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) da Polícia Militar evitou o arrombamento de uma casa lotérica que fica na avenida principal do bairro do Valentina de Figueiredo, na noite dessa segunda-feira (2), na zona sul de João Pessoa, e prendeu, em flagrante, um suspeito no momento em que ele estava se preparando para ter acesso ao estabelecimento.

A equipe policial reforçava o policiamento na localidade quando recebeu a informação de que o estabelecimento estaria sendo alvo de um arrombamento. “Cercamos o local e conseguimos render o suspeito, que tinha entrado por uma casa vizinha e estava tentando serrar uma grade que dava acesso ao banheiro do estabelecimento. Ele disse que já sabia o valor que ficava guardado lá, que, segundo ele, tinha seguro e planejou o crime, mas nossa ação rápida evitou o crime e resultou na prisão dele em flagrante”, detalhou o Cabo José Lamarck.

Com o homem, que tem 35 anos, foi apreendido todo o material que ele estava usando para arrombar a casa lotérica. O criminoso estava morando há um mês no bairro e tem outros integrantes da família, que é do Ceará, com passagens pela polícia por arrombamento a estabelecimentos financeiros.
O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, em João Pessoa.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nesta segunda-feira: programação especial marca Dia do Agente de Trânsito

Em Comemoração ao Dia do Agente de Trânsito, celebrado nesta segunda-feira (23), a direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) programou uma série de atividades, que terá início às 9h,…

Especial Setembro Amarelo: tratamento correto e apoio da família podem ajudar na saúde mental e evitar o suicídio

A Organização Mundial de Saúde (OMS) aponta que só a prevenção pode reverter a situação de um paciente com comportamento suicida. Nove em cada dez mortes por suicídios poderiam ser…