Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem que vinha sendo apontado como autor de vários roubos a farmácias da Zona Sul da Capital, neste período de isolamento social. A prisão dele aconteceu durante a Operação Alvorada, na manhã desta quinta-feira (4), após ele assaltar um dos estabelecimentos que fica na Avenida Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira.

As equipes do 5º Batalhão que estavam na operação conseguiram interceptar a fuga dele e recuperaram vários produtos da farmácia, a exemplo de desodorantes do tipo aerossol e outros materiais de higiene pessoal, que possivelmente seriam vendidos por um preço bem abaixo do mercado.

De acordo com o tenente Dieggo Rodolpho, este foi o terceiro assalto praticado pelo suspeito ao mesmo estabelecimento. “Ele agia ameaçando os funcionários e tomava ‘a força’ os produtos, sendo esta a terceira vez que ele pratica crime contra essa mesma farmácia, segundo os funcionários. Desta vez, conseguimos interceptar a fuga dele e recuperamos todos os produtos”, disse.

O preso, que estava sem identificação, mas aparenta ter entre 30 e 35 anos, teria agido também em outras farmácias da Zona Sul, desde a segunda quinzena de março. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Operação Alvorada – Desde as primeiras horas desta quinta-feira (4) que a Polícia Militar reforça a segurança das ruas, com mais uma edição da Operação Alvorada, que conta com 755 policiais. O foco é coibir assaltos a estabelecimentos de serviços essenciais, a pessoas que estão trabalhando nesses locais e também cumprir o decreto de isolamento que está em vigor.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba registra mais oito mortes por covid e se aproxima de 3.900 óbitos

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (17), 783 casos da Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 44 (5,61%) são casos de pacientes hospitalizados e 739 (94,39%)…

João Azevêdo garante que vacinação terá início 24h após chegada do imunizante à Paraíba

O governador da Paraíba, João Azevêdo, declarou que é preciso que todos os paraibanos tomem a vacina contra a covid-19 para que os danos causados pela doença possam ser minimizados.…