A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem que vinha sendo apontado como autor de vários roubos a farmácias da Zona Sul da Capital, neste período de isolamento social. A prisão dele aconteceu durante a Operação Alvorada, na manhã desta quinta-feira (4), após ele assaltar um dos estabelecimentos que fica na Avenida Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira.

As equipes do 5º Batalhão que estavam na operação conseguiram interceptar a fuga dele e recuperaram vários produtos da farmácia, a exemplo de desodorantes do tipo aerossol e outros materiais de higiene pessoal, que possivelmente seriam vendidos por um preço bem abaixo do mercado.

De acordo com o tenente Dieggo Rodolpho, este foi o terceiro assalto praticado pelo suspeito ao mesmo estabelecimento. “Ele agia ameaçando os funcionários e tomava ‘a força’ os produtos, sendo esta a terceira vez que ele pratica crime contra essa mesma farmácia, segundo os funcionários. Desta vez, conseguimos interceptar a fuga dele e recuperamos todos os produtos”, disse.

O preso, que estava sem identificação, mas aparenta ter entre 30 e 35 anos, teria agido também em outras farmácias da Zona Sul, desde a segunda quinzena de março. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Operação Alvorada – Desde as primeiras horas desta quinta-feira (4) que a Polícia Militar reforça a segurança das ruas, com mais uma edição da Operação Alvorada, que conta com 755 policiais. O foco é coibir assaltos a estabelecimentos de serviços essenciais, a pessoas que estão trabalhando nesses locais e também cumprir o decreto de isolamento que está em vigor.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Supermercado terá que indenizar cliente que teve carro furtado em estacionamento

Um supermercardo localizado no bairro da Torre, em João Pessoa, foi condenado a pagar a importância de R$ 3.000,00, a título de danos morais, em virtude do furto ocorrido dentro…

ALPB: comissão aprova R$ 24 milhões para o hospital das Clínicas de CG

A Comissão de Orçamento, Fiscalização, Tributação e Transparência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, durante reunião remota, ocorrida na manhã desta segunda-feira (13), a Medida Provisória 292/2020,…