A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de arrombar pontos comerciais na Torre

A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos que seria responsável por praticar furtos a estabelecimentos comerciais do bairro da Torre, em João Pessoa. Ele foi localizado, nessa terça-feira (25), em um sinal de trânsito que fica no cruzamento das Avenidas Camilo de Holanda e Maximiano de Figueiredo, também na Torre. O suspeito costumava entrar despido nas lojas escolhidas para a prática dos crimes.

Ele foi reconhecido pelas imagens de circuito de segurança de uma oficina que foi alvo de um furto, na madrugada da última segunda-feira (24). Além das imagens, um ferimento no pé do suspeito – ocasionado quando ele quebrou a porta de vidro do escritório da oficina – ajudou na confirmação.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, onde os proprietários de estabelecimentos comerciais compareceram e reconheceram o suspeito.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe