A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo do Grupo de Operações Especiais (GOE), localizou e prendeu nesta terça-feira (24), na região do agreste paraibano, um dos bandidos mais procurados do Estado do Espírito Santo.

Thiago Portiu de Souza, foragido que figurava na lista dos mais procurados do Espírito Santo estava homiziado no município de Nova Floresta, na Paraíba, onde possui parentes. As investigações do GOE começaram após informações recebidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Vitória/ES e pela Força Nacional.

O mandado de Prisão Preventiva foi expedido pelo Juízo da 4a. Vara Criminal- Tribunal do Júri – da Comarca de Cariacica-ES, onde o mesmo responde por homicídio duplamente qualificado.

Após a prisão o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Cuité-PB onde aguardará audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estado paga salários de janeiro já com reajuste a partir de quinta-feira

O pagamento do funcionalismo público estadual, referente ao mês de janeiro, será efetuado nos próximos dias 30 e 31, já com o reajuste anunciado pelo governador João Azevêdo. Na quinta-feira…

Movimentos estudantis se reúnem para pedir redução da tarifa de ônibus, em JP

Contrários ao mais recente aumento das tarifas de ônibus na capital, representantes de movimentos estudantis, agendaram uma reunião, para a manhã de hoje (28), na sede da Superintendência Executiva de…