A Paraíba o tempo todo  |

Preso na PB bandido procurado do Espírito Santo

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo do Grupo de Operações Especiais (GOE), localizou e prendeu nesta terça-feira (24), na região do agreste paraibano, um dos bandidos mais procurados do Estado do Espírito Santo.

Thiago Portiu de Souza, foragido que figurava na lista dos mais procurados do Espírito Santo estava homiziado no município de Nova Floresta, na Paraíba, onde possui parentes. As investigações do GOE começaram após informações recebidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Vitória/ES e pela Força Nacional.

O mandado de Prisão Preventiva foi expedido pelo Juízo da 4a. Vara Criminal- Tribunal do Júri – da Comarca de Cariacica-ES, onde o mesmo responde por homicídio duplamente qualificado.

Após a prisão o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Cuité-PB onde aguardará audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe