A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo do Grupo de Operações Especiais (GOE), localizou e prendeu nesta terça-feira (24), na região do agreste paraibano, um dos bandidos mais procurados do Estado do Espírito Santo.

Thiago Portiu de Souza, foragido que figurava na lista dos mais procurados do Espírito Santo estava homiziado no município de Nova Floresta, na Paraíba, onde possui parentes. As investigações do GOE começaram após informações recebidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Vitória/ES e pela Força Nacional.

O mandado de Prisão Preventiva foi expedido pelo Juízo da 4a. Vara Criminal- Tribunal do Júri – da Comarca de Cariacica-ES, onde o mesmo responde por homicídio duplamente qualificado.

Após a prisão o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Cuité-PB onde aguardará audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Começa na próxima segunda-feira Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em CG

Começa na próxima segunda-feira (21) a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNTC). Em Campina Grande diversas instituições realizam atividades com o objetivo de popularizar a ciência e motivar crianças…

Com um leque de apoios, Corrida do Bem é realizada neste domingo em JP

Tudo pronto para a 3ª edição da Corrida do Bem, que será realizada neste domingo (20), em João Pessoa, com largada às 7 horas no Largo da Gameleira. A atividade…